domingo, 12 de junho de 2011

Se o povo do orkut descobrir o Tumblr os posts deles vão ser assim:


EsCrEvEr AsSiM é ToP!!!!!
image
Quem é gostosa reblog
image
“trechos com musicas de funk”
image
Eu amo fuuuuunk!!!!!!!!
image
Fotos semi-nuas são as melhores!
Quem já pegou 20 em 10 minutos reblog!
image
Siga ou adicione nos favoritos se não eu vou te pegar na porta da tua escola!
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário